Question Medição de cápsulas

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
Olá pessoas conhecedoras.

Estou a querer investir numa pequena máquina de enchimento de cápsulas, mas não sei bem como dimensionar as cápsulas de que preciso.

Atualmente, pego em cristais de MDMA, esmago-os até ficarem em pó fino, peso 200 mg e encho uma cápsula de tamanho 2.
Faço isto manualmente.
A produção para mim é de pequeno volume, só preciso de fazer 1 ou 2 centenas de cada vez.

Portanto, a minha pergunta é a seguinte: como é que determino o tamanho da cápsula a utilizar se quiser uma distribuição uniforme de MDMA em todas as cápsulas?
Estive a ler este post /threads/capsulation.387/ e há lá muita informação boa, mas acho que preciso de saber a densidade do pó:
ZBh0wa5CIG

Portanto, se alguém souber a densidade de MDMA puro (bem, champanhe a 84%, acho), por favor, avise-me para que eu possa comprar as cápsulas de tamanho certo e a prensa de cápsulas, pois as cápsulas de tamanho 2 não estão cheias, então minha dosagem será excessiva e desigual...

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,614
Deals
1
Olá, penso que é bastante difícil encontrar essa informação. Refere-se à densidade aparente? Penso que é bastante fácil e melhor medi-la por si próprio.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
O que eu quero saber essencialmente é qual o tamanho da cápsula que preciso de usar para colocar 200 mg de MDMA de forma fiável sem medir individualmente cada dose.

Se me medir a mim próprio, preciso de calcular o volume de 200 mg de MDMA em pó fino comprimido e depois tentar alinhar isso com o tamanho da cápsula?

Quero dizer, já sei que o tamanho 2 é demasiado grande, mas será que devo ir para o tamanho 3 ou 4 para obter os 200 mg ideais?

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
160
Existem provavelmente demasiadas variáveis para dar uma resposta universal sem alguma normalização. A quantidade de MDMA real vai variar ao longo do mesmo lote para a mesma amostra de volume de 200 mg tomada uma após a outra, a não ser que a esteja a moer até obter um pó fino e uniformemente distribuído. Está a passar a linha entre o que aparentemente importa o suficiente para pensar em densidades de pó e o que não importa o suficiente para lavar o safrole, moer e misturar com a quantidade certa de enchimento inativo para que caibam 200 mg em qualquer cápsula de 200 mg ou mais.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
Prefiro não o misturar com nada. Pequenos lotes feitos à mão de cristais de champanhe finamente moídos (pilão e almofariz), um pó branco e fofo.

Por favor, explique "não importa o suficiente para lavar o safrole e moer e misturar com a quantidade certa de carga inativa"

View previous replies…

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
160
É impura e tem cor de champanhe, o que normalmente significa que há safrol não reagido, por isso porque não a lavas?

Com a MDMA limpa, podes moê-la com um enchimento inativo. Calculas a quantidade de enchimento a colocar de modo a que uma cápsula totalmente cheia, de qualquer tamanho que pretendas, contenha 200 mg ou muito perto dessa quantidade.

O que me pergunto é porque é que é tão importante que sejam 200 mg e não "aproximadamente 200 mg". Será que 190 ou 210 são assim tão diferentes? 200 mg é um número arbitrário escolhido apenas por ser redondo. Está a complicar demasiado a situação para a melhorar ligeiramente, quando é preciso menos esforço e reflexão para a melhorar substancialmente.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
Ah, obrigado.
Não quero lavá-lo, porque é de qualidade suficiente e não quero mexer nele e aumentar os meus custos.
Quanto aos 200 mg, sim, é um número arbitrário e só quero chegar a esse valor porque é uma boa dose para qualquer pessoa.
Penso que tem razão e que estou a complicar demasiado a situação, especialmente tendo em conta que não se trata de revenda, mas apenas de amigos.
Tenho uma mente analítica e gosto de explorar como fazer as coisas corretamente. Se eu tivesse um laboratório, tentaria lavar a roupa... Pensei que 84% era o mais limpo que se podia obter de MDMA (pelo menos foi o que o pessoal da GammaGoblin me disse...)

Reaction score
334
Sim, estás a complicar as coisas. Triturem a vossa MDMA. Se usares enchimentos extra, tritura e mistura tudo. Compra as preparações mais baratas em cápsulas na farmácia. Retira tudo o que tiveres a mais das cápsulas e tenta colocar a tua MDMA nelas. Depois, encomenda as cápsulas vazias de acordo com os parâmetros que escolheste.