Como uma "dose heróica" de substâncias psicadélicas pode ser terapêutica

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
932
Como uma "dose heróica" de substâncias psicadélicas pode ser terapêutica, explicada por um professor da Johns Hopkins.
Prepare-se para ficar de boca aberta, porque os psicadélicos estão de volta! É verdade, estudos recentes revelaram que drogas como o LSD e a psilocibina podem ser uma forma eficaz de tratar problemas de saúde mental como a depressão, a ansiedade e o stress pós-traumático. A melhor parte? Ao contrário dos antidepressivos tradicionais, algumas pessoas observam melhorias a longo prazo nos seus sintomas após apenas uma viagem.

Mas o que é que estas substâncias têm que as torna tão terapêuticas? É aqui que entra o professor Matthew W. Johnson, da Johns Hopkins - ele é uma estrela da investigação que tem estudado a dependência, os psicadélicos e outras substâncias que fazem a mente vibrar. A sua missão é descobrir os segredos que explicam por que razão uma "dose heróica" destas drogas pode mudar tanto a vida de algumas pessoas.
Veja o vídeo!

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
169
Já tomei cogumelos mágicos, apenas um (cerca de metade de um tamanho médio) e foi uma experiência infernal, bem, quando o tomei durante cerca de 20-30 minutos foi tudo bom, mas depois disso o que aconteceu não me lembro de ter tomado uma overdose e adormecido, mas acordei após 9-10 horas e não me lembro de nada (apenas uma má narração da experiência)

spanara

scammer
Reaction score
17
Deals
9
Também tive experiências loucas com doses heróicas de cogumelos.
ainda me lembro muito bem que saí da realidade e vi humanóides alienígenas.
dizendo que isto é o que acontece quando se come a caixa inteira....

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
26
O nosso pensamento:
Isto é de loucos e de pura loucura. Ambos já tomámos LSD e sabemos porque é que isto é de loucos.

Imagina o seguinte:
100 g de LSD é como olhar através de uma janela para outra dimensão.
200mg de LSD é como abrir a janela e colocar a cabeça para fora.
300mg de LSD é como ser arrancado do seu conforto e atirado para essa dimensão.
400mg de LSD (estás fodido)
500ug de LSD é como falar com semideuses e merdas, conhecer os habitantes dessa dimensão desconhecida.
600ug + Ascender e renascer uma entidade sagrada entre os homens ou perder-se numa psicose completa e nunca mais ser o mesmo homem, ficar com traumas/medos de longa duração.

Claro que as psicoses são fixes e tudo mais, mas não te esqueças dos efeitos negativos, que podem não ser físicos, mas mentais são muitos.