Consumo de cocaína.

endingcart

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Olá.
Tenho curiosidade sobre a cocaína e gostava de a experimentar. No entanto, não quero desenvolver uma dependência. Por isso, quanto tempo diria que é prudente ter entre cada consumo para não ficar viciado.
Obrigado (a):)

Paracelsus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
346
Saudações. Esta é uma questão tão simples e tão complexa. Não existe uma norma clara sobre os intervalos entre utilizações que garanta que uma determinada pessoa não desenvolverá uma dependência. Por outro lado, é evidente que quanto mais frequente for a utilização, maiores são os riscos.

Na minha opinião, a frequência de cerca de uma vez por mês parece ser um ponto de referência mais ou menos ponderado. Embora eu tenha a certeza de que muitas pessoas acharão esta abordagem demasiado rara.

Se nunca experimentou esta substância, não deixe de ler este tópico.

endingcart

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Muito obrigado. Acho que vou ser um pouco mais cauteloso e utilizá-lo uma vez por mês e meio, mais ou menos. Se me puderem indicar algumas formas de garantir que é o mais puro possível num país onde os testes de pureza são ilegais, ficarei muito grato.
Mais uma vez, muito obrigado.

Paracelsus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
346
Há um tópico dedicado a esta questão aqui. Talvez haja uma opção para fazer reagentes para testar você mesmo

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
596
Se com "demasiado raro" quer dizer que o intervalo seria demasiado longo, penso que 1 mês até é bastante apertado.

Quando se fala em consumir cocaína de uma forma que torne menos provável o desenvolvimento de uma dependência ou frequência, diria que uma utilização de 3 em 3 meses poderia fazer mais sentido, uma vez que o cérebro e o corpo se habituam muito rapidamente ao uso frequente de substâncias e um mês poderia certamente levar à formação de um hábito, na minha opinião

Paracelsus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
346
O problema é que se trata de uma conversa sem princípio nem fim. É o que lhe parece, é o que me parece. E ambos podemos ter razão. Como referi acima, o desenvolvimento da dependência numa determinada pessoa depende de uma série de factores, desde a genética às pessoas que a rodeiam.

Mas diga à pessoa que quer consumir cocaína a frequência com que o deve fazer para que tudo fique bem - uma vez de 1 em 1 ou de 3 em 3 meses - e veja qual a opção que ela entenderá mais realista para manter a sobriedade

alterego

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Há mais do que apenas "usar a substância" para criar uma dependência.
E depois há "manter uma dependência"
É uma combinação de factores sociais, a situação em que se encontra, a razão pela qual consome a substância, 5% está relacionada com a genética e a família, ...
Tenho o melhor vídeo sobre o assunto, mas está em holandês.
Posso colocar o link do youtube se quiser. É sobre a toxicodependência, os tratamentos e as armadilhas (vídeo feito por um psiquiatra que está há mais de 40 anos nesta área médica).

endingcart

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Seria ótimo se pudesse enviá-lo. E se tiver legendas em inglês seria ainda melhor. Obrigado!

alterego

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Sim, teve sorte, verifiquei e pode utilizar a tradução em inglês.
Vou publicar isto num novo tópico (porque1 é muita informação e sinto a necessidade de a partilhar com os outros, é como nenhum outro blablabla, mas uma apresentação realmente detalhada)

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
176
É difícil manter o plano de uma vez por mês se gostar da substância. Porque é que queres experimentar cocaína? Acho que tens uma motivação errada para começar.

endingcart

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Estou a experimentar praticamente todas as substâncias só pela curiosidade de saber como se sentem. Nunca experimentei nenhuma delas mais de duas ou três vezes: heroína, fentanil, canábis, Speed. Nunca experimentei nenhuma delas mais do que duas vezes e agora estou curioso em relação à cocaína.