Substâncias cerosas na extração de base livre de PSE (com fotos)

calmcatfather

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
5
Olá novamente amigos. Tentei extrair a base livre de PSE usando o método "Universal Extraction Technique: Straight to Bee". Escreverei em detalhes aqui com fotos. No final, obtive uma substância cerosa. Agradeço antecipadamente àqueles que tiverem informações sobre o assunto.

Primeiro, vamos começar com o conteúdo dos comprimidos.

- ibuprofeno
- cloridrato de pseudoefedrina
- ácido ascórbico (vitamina C)
- hidrogenofosfato de cálcio anidro
- Croscarmelose sódica
- Povidona (k-30)
- Conversa
- Celulose microcristalina (Tipo 101)
- Dióxido de silício-silóide 244
- Óleo de rícino hidrogenado
- Hidroxipropilmetilcelulose E-15
- Álcool polivinílico
- Dióxido de titânio
- Laca de alumínio amarelo-quinolina
- lecitina
- Goma xantana
- Laca de alumínio amarelo-sol

Primeiro, fiz uma subtração seguindo exatamente as instruções. As imagens após a subtração são as seguintes.

HK8yWu96gT

8rjZeBTbHu

ZU49swJecj

Então, achando que já havia passado muito tempo desde que eu havia tentado essa técnica, tentei novamente, alterando-a um pouco a meu gosto.

As coisas que mudei para mim foram usar menos acetona, menos amido de milho e fervê-lo com éter de petróleo antes de deixá-lo secar demais.

BLZ47601rT

G17Rb203WG

BfCVXPFc3z

Agora quero passar às minhas perguntas.
1- O que exatamente é a substância cerosa nas primeiras fotos?
2- Se a substância cerosa estiver correta, passei gás Tolueno HCl nela, mas não vi nenhuma peça de cristal cair ou se formar. Passei muito pouco gás HCl ou precisei passar mais?
3- Quanto tempo leva para a base livre se cristalizar? Ela se cristaliza imediatamente ou preciso esperar 12 horas etc.?
4- A base livre pode ser usada na reação RP/I2 ou preciso convertê-la no sal HCL?
5- Por enquanto, tenho as pílulas cujo conteúdo anotei. Gostaria de agradecer antecipadamente aos amigos experientes e bem informados que compartilharem suas experiências sobre como posso removê-las.

SoldadoDeDrogas

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
322
Olá -
Não tenho certeza do que é a substância cerosa, supondo que seja um resíduo dos aglutinantes/bloqueadores das pílulas
Se estiver gaseificando e tiver certeza de que há algo que precipitará, continue gaseificando até que não haja mais formação de precipitado após a evolução do gás através do combustível.
Não sei sobre a cristalização da freebase.
A freebase pode ser usada em uma reação de bétula (método shake and bake - amônia e lítio). Para RP/I2, ela deve estar na forma de sal ácido. HCl, sulfato, fosfato etc.
Há muitas informações sobre a limpeza das pílulas neste site, mas acrescentei um pouco de minha própria experiência. Uma extração com mentanol ou IPA geralmente é tudo o que é necessário para isolar o EP/PSE das pílulas e do restante do material. Dependendo da quantidade de EP/PSE, eu usaria mais e outros métodos que deixariam um produto melhor. Com relação a uma ou duas caixas rápidas de sudo, uma extração com álcool geralmente é suficiente para uma redução.

iceberg

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
1
Olá mestre, se você experimentou o método shake and cook e teve sucesso, pode me ajudar com isso? Eu nunca experimentei e quero aprender com alguém que já teve sucesso antes. (As pessoas que nunca experimentaram antes copiam e colam os formulários) Há poluição de informações. Obrigado.

calmcatfather

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
5
Não tenho certeza se há algo que possa precipitar. Portanto, não sei muito sobre a quantidade de gás que devo usar. Pelo que pesquisei, diz-se que devo gaseificá-lo até cerca de Ph4-5. A base livre se cristaliza ou tem uma aparência de cera? Estou anexando uma foto de uma versão seca da base livre que fiz hoje à tarde.

6LXKN14Bcp

O metanol é um produto químico que dificilmente consigo encontrar, mas o IPA ou etanol é um álcool muito mais acessível para mim. Você disse que há métodos mais fáceis no fórum. Dei uma olhada em quase todos os tópicos do fórum e não consegui entender exatamente do que você estava falando.

SoldadoDeDrogas

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
322
Sim, não sei sobre métodos "mais fáceis". Eu disse que havia muito mais informações sobre a limpeza de pílulas em todo este site. %91 de IPA que você pode destilar ou pelo menos secar com sais de epsom deve funcionar bem, embora, se você puder destilar, o metanol não será difícil de encontrar. Qualquer que seja o álcool, ele não pode ter água, caso contrário, você ativará os elementos dos quais está tentando se livrar. Não sei se eles se ligam à amina ou como isso funciona, mas de alguma forma o produto final geralmente não apresenta bons resultados.

O problema com a gaseificação do HCl é que você não pode exagerar. Quando ele termina de precipitar o sal, ele termina, pois não há mais produto para precipitar. Portanto, basicamente, gaseifique até que ele pare de produzir neve.
Para esclarecer, você está gaseificando a metanfetamina de base livre (ou efedrina/pseudo) em solução de hidrocarboneto ou, em outras palavras, o óleo base de metanfetamina ou efedrina é misturado ao solvente - nafta, éter, tolueno etc.
Quando você introduz o gás HCl, está precipitando o óleo básico em um sal ácido quando ele se torna ácido e saturado. O sal ácido não se dissolve no combustível, então você filtra. Você deve lavar com acetona fria e seca para garantir que as impurezas sejam removidas - essa etapa é mais importante para a metanfetamina pós-reação do que para a efedrina de comprimidos. Não faz mal se você optar por limpar os comprimidos, desde que o faça corretamente e não perca nenhum produto (ou um produto significativo). Após o enxágue com acetona, você pode recristalizar para fazer com que pareça gelo ou pode deixar secar e usar como está.

Na sua foto, suponho que seja efedrina/pseudo precipitada? A base livre não se cristaliza, era base livre - você a gaseificou e a transformou em sal de HCl. -- Supondo que foi isso que você fez.
Se for esse o caso, quando secar, você poderá proceder à redução. Caso contrário, não sei. Não sei se você os limpou corretamente, como fez isso, se removeu o ibuprofeno... ou o quê?
Não tenho certeza de como testar seu EP/PSE para ter certeza de que está bom para reagir...

calmcatfather

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
5
- Eu tenho 99% de IPA. E também etanol. Por via das dúvidas, se desidratarmos o etanol com sulfato de sódio e depois mergulharmos as pílulas em etanol em vez de metanol, obteremos o mesmo efeito?

O método que utilizei para isso é a técnica "Universal Extraction Technique: Straight to Bee" encontrada no erowid.

- Da próxima vez, medirei o pH para a gaseificação e os cristais começam a se formar logo após a gaseificação ou começam a sair lentamente após a gaseificação por algum tempo?

- Estas são as imagens finais da base livre, que tem um formato ligeiramente ceroso. E 300 mg dessa substância saíram de cerca de 900 mg. Podemos presumir com total certeza que se trata de base livre?

KRjOtZyo46

VFybDSnEwR

SoldadoDeDrogas

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
322
Eu desidrataria e usaria o IPA, mas todos eles são mais ou menos intercambiáveis para a extração de comprimidos.
"Straight to Bee" ou direto para a base refere-se à primeira(?) etapa - quando você adiciona a solução de NaOH aos comprimidos, as aminas saem como um óleo (pense na cocaína transformada em crack).
A ideia é que você está deixando para trás tudo o que não pode ser extraído com um hidrocarboneto (nafta, éter, tolueno etc.).

A medição do pH para gaseificação geralmente é desnecessária, a menos que as instruções exijam isso. Ao gaseificar, o gás não começa a precipitar imediatamente; depois de um ou dois minutos, ele se parecerá com gotas de fumaça saindo do tubo de gás - um globo de neve. Tenho certeza de que você não pode exagerar, portanto, quando não vir mais precipitação saindo, é porque acabou.

Se isso foi o que saiu depois que você gaseou, então não é base livre. É sal de cloridrato - freebase é a forma de óleo. Se esse for o seu sal, ele não se parece com o pseudo HCl, parece que provavelmente há muito ibuprofeno. Dissolva tudo em água fria e jogue no freezer, a extração de água fria separa o pseudo e o ibuprofeno. 30 minutos no freezer e o pseudo será dissolvido na água e todo o ibuprofeno se acumulará no fundo como sólidos. Agora você pode filtrá-lo, enxaguá-lo e evaporá-lo, e deverá ficar com o pseudo HCl cristalino sozinho.

Todo esse processo direto para a base é potencialmente uma etapa extra e desnecessária em todo esse processo. Com essas pílulas, no futuro, acredito que você possa simplesmente extrair com algumas extrações de IPA anidro, filtrar e evaporar. Você ficará com pseudo e ibuprofeno. Após a extração com IPA, faça uma extração simples com água fria do que restar após a evaporação da IPA, conforme descrito acima, para separar o pseudo e o ibuprofeno. Deixe secar, colete o pseudo e você estará pronto para começar...

calmcatfather

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
5
- Em minha próxima tentativa, secarei o IPA ou o etanol que tenho com sulfato de sódio. Pelo que entendi, deixarei as pílulas em pó nele por algumas horas com o IPA anidro. Então, depois de evaporar o IPA, adicionarei tolueno e o gaseificarei. (Farei a basificação como uma etapa intermediária?)

- Entendo perfeitamente o processo de gaseificação e precipitação. Se a extração estiver correta e o PSE de base livre estiver em tolueno, sem verificar o pH, o sal de cloridrato de PSE começará a se formar e precipitará em poucos minutos após a gaseificação.

- O que você vê nessas fotos é o que extraí do procedimento de extração de base livre sem qualquer gaseificação. Trata-se de uma substância cerosa e oleosa. Pelo que você descreveu, acho que essa é a base livre PSE. Depois de reunir todas as bases livres, adicionarei tolueno e depois gaseificarei.

- Uma coisa que não entendo é a extração com água fria. O PSE se dissolve em água de temperatura normal e não em água fria? A ideia por trás disso é a temperatura de dissolução? De fato, a base livre nessa foto não é o sal de cloridrato. Você disse que o PSE HCL se dissolverá na água. O ibuprofeno restante se depositará no fundo como um sólido. Quando eu adicionar água a essa base livre, ela não se dissolverá na água. Se houver ibuprofeno, como vou separá-lo um do outro por extração?

- Meu objetivo principal é formar diretamente o sal de cloridrato. Como o sal de cloridrato não se formou com alguns métodos que tentei, meu objetivo é primeiro extrair a forma de base livre e depois gaseificá-la em tolueno para formar o sal.

- Depois de algumas doses de IPA anidro, o sal de cloridrato se dissolverá na água e, se permanecer, o ibuprofeno permanecerá como um sólido no fundo. Quando eu filtrar isso e evaporar a água, o sal de cloridrato se formará no fundo ou evaporará com a água. Porque em quase todos os procedimentos que tentam extrair o sal de cloridrato, há informações e avisos sobre o uso de água. Quando adiciono tolueno ao PSE que passa para a fase aquosa, o PSE passa o tolueno? Se o tolueno for gaseificado posteriormente ou deixado para evaporar, terei sucesso?

- Obrigado novamente por seus comentários, informações e experiências realmente valiosas.

iceberg

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
1
Você deve reduzir o pH para 3 com a água destilada que você usa como solvente, então eu o aumentei para p13 com a solução de Naoh e adicionei dmc e o separei. dmc é ph5-6 novamente, então eu sequei a água nele e o evaporei (diz-se que o toulene é mais eficaz em vez de dmc, mas eu ainda não tentei) Eu tentei com dcm e foi bem-sucedido

calmcatfather

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
5
Um novo método foi testado outro dia. Uma caixa de comprimidos foi transformada em pó. E adicionou-se aproximadamente o dobro de etanol. O pó foi deixado em repouso por 12 horas e filtrado. Uma estrutura semelhante a um cristal se formou em seu interior, mas quando foi verificada com um bastão de vidro, ela começou a se dispersar no etanol como um pó. Mas a gata percebeu algo. Ela viu cristais começando a se formar nas laterais do recipiente de vidro onde estava o solvente. Ela pegou uma quantidade de cristais do tamanho de um dedo, colocou-os na boca e os provou. O sabor era muito amargo. O amargor não saiu de sua língua por um bom tempo. Acho que, desta vez, a gata acha que está no caminho certo. Agora ela está pensando em colocá-lo em um recipiente grande de pirex ou algo assim e evaporá-lo lentamente. Acho que quando o etanol permanece como um líquido a granel, ele não cristaliza.

NAGAINAGAYOSHI

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
Você já ouviu falar do teste Chen Kao?

calmcatfather

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
5
Sim, fiz algumas pesquisas depois que você mencionou isso. Um teste simples para determinar a presença de efedrina, pseudoefedrina etc. usando ácido acético, sulfato de cobre (II) e hidróxido de sódio. Gostei muito. Um teste ou reação simples que é usado para determinar a presença de efedrina ou seus derivados de maneira muito rápida e simples. Não poderei testá-lo agora porque não tenho sulfato de cobre (II). Mas acredita-se que o material cristalino que se acumulou e se alterou nas bordas do vidro seja pseudoefedrina, pois quando a acetona anidra foi derramada, os cristais começaram a clarear ainda mais. Além disso, ela não se dissolve na acetona.

Rticulit$

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
You have to use methanol on the ephed pills to be extract the phed out of them without the fillers. It's called HEAT gas line water remover. There are two kinds one that's methanol is one you want, but must know what your doing cause Methanol will make you blind if consumed, or not done correctly! Your reaction should be fine and produce if you use start with good clean ephed cause they put all that crap to stop people from using them cause that's what results is that waxy gooey stuff. Finally, smoke off with Liquid Fire and ice cream salt. Do not bubble directly into solvent is hydroscopic! Do not breathe is hydroscopic gas! Just hit top of jar with the gas/smoke and will change pH polarity from base to HCl and will drop snow 🌨️ ❄️ IE. The HCl drug sulphate 🧂 salt.