Alguém conseguiu extrair o Diploterys Cabrerana (Chaliponga) com sucesso?

LederLappenNiere90

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
23
Pretendo extrair N,N-DMT, 5Meo-DMT da Chaliponga, que técnica devo usar? Antes de uma extração ácido/base, o material da planta, nesse caso, foi agitado nas folhas e, em seguida, misturado tudo três vezes em ácido clorídrico diluído, depois fervido e filtrado usando hidróxido de sódio como base e DCM ou clorofórmio como solvente. Minha pergunta é: quem já teve experiência com a extração dessa planta e ainda tem Psychotira Viridis e Virola Theiodora lá no momento? Ficamos gratos por ideias também com relação ao solvente.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
358
Bem, tenho uma sólida formação em química de compostos naturais e, embora seja biólogo/bioquímico licenciado, as plantas com as quais deseja trabalhar não são encontradas em minha área geográfica, portanto não tenho experiência, mas posso lhe dizer para ter muito cuidado com a temperatura, pois foi aí que a maioria dos meus erros foram cometidos (pelo menos em relação às triptaminas). Além disso, a hidrólise ácida é um perigo, embora esses compostos sejam bastante resistentes a bases e não se hidrolisem prontamente se o calor estiver abaixo de 50 °C.

LederLappenNiere90

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
23
Em primeiro lugar, muito obrigado por ter alguém com conhecimento para participar de tudo isso. Eu já baguncei meu primeiro lote...! Acho que, como você acabou de descrever, a temperatura estava muito alta durante a fervura. 85 C... Fiz uma extração ácido/base padrão com DCM como solvente. De 50 g, restam 25 mg de NN-DMT. Talvez você tenha outra variante para mim que prometa mais rendimento?

LederLappenNiere90

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
23
Aqui está uma análise do meu atual

Carga de Diploterys Cabrerana.

Origem: : Loreto, Peru
Resultados:
DMT 0,23%