Recristalização da cocaína

Oscargreed123

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Posso obter cocaína pura, mas, devido à maneira como foi transportada, sua forma perolada original ou sua aparência de "escama de peixe" não é a mesma de antes. Ela tem uma aparência mais branca fosca e sem brilho, mas é muito boa. O que eu poderia fazer para recristalizá-lo e deixá-lo com uma aparência mais atraente? Aqui estão algumas ideias que encontrei, mas gostaria de receber algumas opiniões sobre elas.
1. recristalização com acetona.
Moa 10 g de cocaína e coloque em um béquer, depois despeje 40 ml de acetona. A cocaína não se dissolverá na acetona, então adicione água gota a gota até que a cocaína se dissolva. Em seguida, coloque um micro-ondas com 50% de pó e aqueça a mistura 30 segundos de cada vez e mexa até que a cocaína comece a se formar novamente no béquer. Em seguida, deixe esfriar até a temperatura ambiente e depois coloque no freezer. Depois, filtre o excesso de líquido e deixe a cocaína secar.
2. Recristalização com etanol
Coloque 10 g de etanol para 40 ml de cocaína em um béquer e deixe-o sob lâmpadas de calor até que a maior parte do etanol seja evaporada e, em seguida, deixe a cocaína secar ao ar durante a noite.
3. Lavagem com acetona
Simplesmente coloque 10 g de cocaína em 40 ml de acetona em um béquer e misture, depois filtre o excesso de acetona e deixe em um prato e deixe secar ao ar.
4.extração a/b e depois de volta para a
Dissolva o cacau em água e, em seguida, adicione amônia gota a gota até que a base de cocaína saia da solução e, em seguida, enxágue a base de cocaína com água. Em seguida, dissolver a base de cocaína em éter, adicionar acetona misturada com ácido clorídrico na proporção de 1:1 até que a cocaína hcl saia da solução, filtrar e secar.

Estou procurando o melhor método para obter a aparência original de escamas de peixe.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,545
Deals
1
Somente essa maneira purificará sua cocaína. Outros métodos são inúteis. Mas não tenho certeza de que você obterá a aparência de escamas de peixe.

Oscargreed123

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Muito bem, obrigado, não estou tentando purificar o produto, pois tenho certeza de que ele é o mais puro possível, mas estou apenas tentando torná-lo mais bonito, mas obrigado.

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
3. e 4. funcionarão em ambos os casos. Se precisar de ajuda, escreva-me uma mensagem.

sorcerer

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
9
Alguém já experimentou esse método? Parece interessante e me lembra a produção de anfetamina a partir de um óleo, mas será que o aspecto de escama de peixe é obtido apenas filtrando e secando o hcl? Alguém também sabe se ele produz tanto cheiro quanto a produção de speed?

E o que exatamente significa quando estamos falando de éter neste fórum? O Google diz que o éter descreve um determinado grupo de produtos químicos, mas qual deles é o correto?

Por exemplo, quando corto minha cocaína para as ruas, eu a misturo com acetona e adiciono todos os adulterantes necessários, elimino o excesso de acetona e a coloco no forno até que pareça boa o suficiente (cerca de 50-60 graus Celsius). Tenho uma pedra sólida e ela geralmente se comporta como a cocaína deveria, mas não consigo chegar perto do aspecto de escama de peixe.

orgonitas

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
2
I checked and tested are cocaine cleaning in very cold acetone, then clean in very cold alcohol to remove cuts, then mix 4 ml of ethanol by cocaine gtamo, what is not diluted is not cocaine, , you erter in an empty machine keep temperature and press constant and importantly add an anti-acryslance type acetic acid and an emuls, that's what gives you softness and creamthen clean in very cold acetone with top agitator and compose the layers of laminates without pressing too much combining with Italian laxane manicur and creates spectacular, the current mannitol if cleaned in acetone leaves a pleasant flavor and in small amounts not plug the nose and generates creaminess